24 julho 2017

Look do Dia: Vestido Estampado e Sandália Mule

O Look de hoje eu fotografei no muro interno de um estacionamento na Rua da Concórdia, no centro do Recife.

É um vestido que tenho há anos em meu acervo pessoal. É estampado nas cores branco, amarelo, azul e marron. Possui amarrações na gola e, abaixo delas, um pequeno decote. Sinto-me bem com esse antigo vestido.


A sandália escolhida é uma mule de salto alto da Beira Rio que eu também tenho há muito tempo. A moda vai e volta, por isso, as roupas não são descartáveis. Quando comecei a usar essa sandália, ela tinha o nome de tamanco, no fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Agora, mule é o nome mais apropriado para calçados assim. Ela tem detalhes prateados e parece terminar com um laço nos dedos dos pés.

Estou muito contente em ter preservado essas peças até hoje, bem como várias que tenho em meu guarda-roupa.



23 comentários:

  1. muito lindo seu vestido!! ea cor do seu cabelo é muito bonito também bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. This dress looks like new. It's very unique and pretty.
    Thanks for following me. I followed you right back. Stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o look, bem linda combinação de vestido com sandália

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa... arrasou no look! Só preciso de um fotógrafo disponível rsrs
    bj
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Achar um fotógrafo ás vezes é um problema para mim também.
      Bj.

      Excluir
  5. Que lindaaaaaa, amei o look!

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzane,

    Gostei muito do look!! A sandália é linda, adoro beira rio.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Fernanda!
      Obrigada. Eu também gosto da Beira Rio.
      Beijo.

      Excluir
  7. Que lindo o look, eu sou a viciada em vestidos. É minha peça de roupa favorita e seu pudesse teria vááários, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look, adorei.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, o vestido super divertido a estampa
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir