13 julho 2017

Fenearte 2017: Look do Dia e Comprinhas

Contarei sobre minha experiência na Fenearte 2017, a Feira Nacional de Negócios do Artesanato que conta com estandes de todo o Brasil e do mundo. A maior feira de artesanato da América Latina. Minha mãe foi no primeiro dia do evento e ela disse que estava até vazio. Já no dia em que eu fui, estava lotado, na quarta-feira, dia 12/07/2017. A feira se estende até o dia 16/07/2017 e este ano homenageia o mestre Manuel Eudócio, artesão do barro que faleceu no ano passado e que foi discípulo do Mestre Vitalino.



Meu look para a ocasião foi um vestido branco sobreposto a camisa preta com sapatilha vermelha e bolsa bege.


O que comprei lá foi o segunite:
- um cinto na loja do Rio Grande do Sul por R$ 20 (vinte reais);
- uma choker na loja Porto Artesanato por R$ 15 (quinze reais);
- uma tiara para minha filha na loja Artesanato de Moreno por R$ 5 (cinco reais).


Dei prioridade aos acessórios porque era o que eu e minha filha precisávamos. Mas a fenearte tem muito mais à venda: peças de enxovais, tapeçaria, vestuário, decoração, brinquedos, arte, cultura, itens de  gastronomia, entre outras várias coisas feitas artesanalmente. Além disso, exposições, shows, oficinas, palestras e desfiles. Aliás, no próximo post, vocês verão os desfiles desta quarta-feira em que fui. Aguardem!




8 comentários: