24 julho 2013

Questionário para a Blogueira Joyce Maciel


Como parte integrante de uma atividade acadêmica sobre blogueiras, Joyce Maciel, do blog Joyce Make Up, concordou em responder ao seguinte questionário:

Joyce Maciel. Imagem: Joyce Make Up
- Conte sobre você. Idade, estado em que mora e sua profissão. “Sou uma pessoa extrovertida, gosto de fazer novas amizades, consumidora compulsiva por roupas e makes, tenho 26 anos e moro em Miguelópolis, no interior de São Paulo. No momento estou desempregada, acabei de me formar em Informática.”

- Que tipo de post você costuma escrever? “Escrevo de tudo um pouco! Moda, beleza, resenhas, maquiagens, dicas, etc...”

- Quando começou a escrever e por quê? “Comecei a escrever em fevereiro deste ano, sempre fui apaixonada por blogs, então resolvi ter o meu próprio.”

- Como você investe para que seu blog tenha sucesso? “Opto por ser simples, faço posts escrevendo a minha própria linguagem, posto sobre coisas que eu gosto e acho que os leitores também vão gostar.”



2 comentários:

  1. Obrigada Suzane!
    Fiquei super honrada em participar e te ajudar na conclusão do curso!
    Sucesso nessa nova caminhada!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir