20 julho 2013

Encontro de Blogueiras e Lançamento M. Monteiro


Durante o lançamento da empresa de bolsas e carteiras M.Monteiro, no Delta Expresso Coffe da Av. Domingos Ferreira, ocorreu um encontro marcado de blogueiras de Recife e região. Seguem fotos:

Bolsas e carteiras da M.Monteiro junto ao quadro da Delta Expresso Coffe
Produtos da M. Monteiro



Bolsas da M. Monteiro
Produtos do espaço de beleza da Mary Kay


Tirei fotos individuais com várias blogueiras, mas se eu publicasse, o post ficaria muito longo. Então aí vão fotos em grupos:



Algumas das autoras de blog que foram ao encontro
Eu e as demais meninas ganhamos esses brindes:

Brindes

E também houve vários sorteios entre blogueiras e demais convidados presentes. Minha prima Rona que estava lá para me acompanhar foi uma das sorteadas e ganhou uma bolsa vermelha da M. Monteiro.

Eu e Rona com nossas sacolas de brindes
Agradeço a Mariane, proprietária da M. Monteiro, por colocar meu nome na lista, e a Thais, da Pop Up, pela organização e divulgação do encontro de blogueiras.

Eu e Mariane; e eu e Thais


6 comentários:

  1. Adoreei, foi muito bom encontrar vocês!

    1beijão:*

    stellavasconcelos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei encontrar você lá, Stella!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei!!! Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristina! Sim, foi muito legal!
      Passarei no seu blog! Bjs

      Excluir
  4. Obrigada pelo seu comentário, também acho bem legal e diferente unhas metalizadas! Você é de Recife? Também estou seguindo seu blog e pinterest! Um dia chego a ir para esses encontros ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayana!
      Você pode saber sobre encontros de blogueiras em comunidades do Facebook para encontros de blogueiras de Recife.
      Beijos!

      Excluir