24 julho 2013

Questionário para a Blogueira Bárbara Sathler



Como parte integrante de uma atividade acadêmica sobre blogueiras, Bárbara Sathler, do blog Just Babis, concordou em responder ao seguinte questionário:

Bárbara Sathler. Imagem: Just Babis
- Conte sobre você. Idade, estado em que mora e sua profissão. “Meu nome é Bárbara Sathler, tenho 18 e atualmente trabalho em uma loja de roupas chamada Magia do Mar. Porém, pretendo cursar moda (se Deus quiser) ano que vem. Moro desde que nasci em Guarapari, Espirito Santo.”

- Que tipo de post você costuma escrever? “Escrevo sobre tendência, moda, nail artposts que se relacionam com o mundo geek, customização, DIY (Do it yourself, ou “faça você mesmo), meus croquis e outros assuntos como filme, entrevista, etc.”

- Quando começou a escrever e por quê? “Comecei em março de 2013, apesar de há 2 anos ter o desejo de criar um blog. Eu o fiz porque queria mostrar algumas coisas que sei fazer como nos DIYs, nail arts, e falar sobre outros assuntos que eu gosto além de moda (risos).”

- Como você investe para que seu blog tenha sucesso? “Por causa do meu trabalho, às vezes não tenho tempo suficiente, mas procuro divulgá-lo bastante nas redes sociais.”


2 comentários: