24 julho 2013

Questionário para a Blogueira Ive Guedes


Como parte integrante de uma atividade acadêmica sobre blogueiras, Ive Guedes, do blog Ive Guedes, concordou em responder ao seguinte questionário:

Ive Guedes. Imagem: Ive Guedes
- Conte sobre você. Idade, estado em que mora e sua profissão. “Eu sou a Ive Guedes Coutrins, tenho 18 anos, sou do signo de libra e faço aniversário no dia 29 de setembro. Moro em Campinas no estado de São Paulo, sempre tive blogs, porém resolvi investir nesse ramo desde fevereiro de 2012, mas estudo Administração de empresas e pretendo atuar na área.”

- Que tipo de post você costuma escrever? “Costumo escrever sobre o mundo feminino, seja maquiagem, roupas, tendências, livros e filmes.”

- Quando começou a escrever e por quê? “Como já disse anteriormente sempre mexi com blog, não me lembro desde quando eu escrevo, eu lembro que, quando mais novinha, eu escrevi textos românticos e fazia do blog um diário virtual.”


- Como você investe para que seu blog tenha sucesso? “Dou o meu máximo, divulgo muito em todas as redes sociais e converso muito com as minhas seguidoras.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário