27 julho 2013

Produtos Rishon: tratamento noturno e kits de óleo de argan



Tratamento noturno Tutanat 
para crescimento de cabelos 


Sou cliente da Rishon desde novembro de 2011 quando comprei o tratamento noturno de crescimento capilar pela loja virtual da marca. Até hoje eu ainda uso esse tratamento no couro capilar e nos fios quando quero que meus cabelos cresçam. Apesar de ficar um pouco cética no início e comprar mais por curiosidade, descobri que o tratamento noturno realmente faz os cabelos crescerem mais rápido. São essas e outras que me fazem acreditar na magia dos cosméticos.


Agora recebi como presente da Rishon produtos da linha de óleo de argan Tutanat, que tantas vezes já foi titular na minha prateleira quando tinha acessos de recuperar meu cabelo cada vez mais descolorido. Mas ainda me serve e muito como morena, pois é para todos os tipos de cabelo.

Caixa que a Rishon enviou-me
A caixa veio com 670 ml distribuídos em:
- Shampoo de 300ml;
- Máscara para hidratação profunda de 300g;
- Creme instantâneo de nanotratamento de 10ml;
- Óleo de argan de 60ml.
Quando uso, diminui a opacidade de meu cabelo tão sofrido por químicas. E ganho madeixas mais brilhantes, macias e sem frizz.

A caixa veio com produtos da linha de óleo de argan da Rishon
Ganhei no encontro de blogueiras o kit de cristalização de óleo de argan de 335ml. Vem com a linha completa, sendo que tem o reestruturador Tutanat, no lugar do nanotratamento. Este é vendido à parte e também foi parte do brinde no encontro. Vou usar muito óleo de argan Tutanat! Adoro!

Kit de cristalização de óleo de argan Tutanat
Só a longo prazo pode-se verificar que esses produtos são antioxidantes, mas já confirmei que, quando a Rishon diz, é verdade. A propósito, a empresa realiza diversas pesquisas e, nos últimos dois anos, participou da maior feira de beleza do mundo, a Cosmoprof.



Nenhum comentário:

Postar um comentário