10 agosto 2013

Selo The Versatile Blogger Award


Rayana Guimarães entregou-me um selinho do Versatile Blogger Award e fiquei muito contente por ter sido lembrada. Este é o selo:



Regras:
- Agradecer à pessoa que te ofereceu o selinho e incluir o link do blog;
- Escolher 15 blogs para ganhar o selo;
- Escrever 7 coisas de que gosta.


Meu agradecimento, mais uma vez, para Rayana Guimarães pela indicação do Versatile Blogger Award: muito obrigada! Quem quiser conhecer o blog dela, que é muito fofo, clique em: Rosa Chiclete Make Up.


Blogs indicados para ganhar o selo:


7 Coisas de que eu gosto:
- Paz de espírito;
- Conhecimento de lugares novos;
- A lembrança de usar filtro solar;
- Perfumes;
- Flores;
- Frutas;
- Realização de sonhos.



9 comentários:

  1. Muito obrigada, Mayara! Mencionarei seu blog ao falar deste novo selo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Congrats for your awards!!! would you like to follow each other with GFC and Bloglovin?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. AAh, eu já fui tageada nessa também!
    Muito obrigada por lembrar de mim!
    beijão
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!
    Obrigada por sua visita e pelo selo, volte sempre, pra nós é sempre um prazer recebê-la em nosso cantinho... Já estou seguindo aqui ;)
    Ta lindo seu blog, parabéns...
    Uma ótima semana.

    Beijos
    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir