11 agosto 2013

Selo Liebster Award



Tem mais um selinho que o blog Aí é Charme conquistou. Muito obrigada a Mayara Siqueira do blog Pra moda tudo por me dedicar o selo Liebster Award. 

Seguindo as instruções deste selo, é necessário contar 11 fatos sobre mim, responder a 11 perguntas e indicar 11 blogs. Lá vai:


11 fatos sobre mim:
- Na adolescência, eu lia mais livros de romances do que leio hoje;
- Hoje leio muito mais notícias que há dez anos;
- Já entrei em academias esportivas várias vezes;
- Só passo de um a três meses na academia esportiva e depois passo um tempinho sem malhar;
- Já fiz pilates;
- Já fiz dança;
- A bicicleta já foi meu principal veículo para ir de casa para o trabalho por mais de cinco anos;
- Já tive cão de estimação;
- Já tive coelho de estimação;
- Já tive peixe de estimação;
- Sou assinante de revistas.


As 11 perguntas:
1) O que você mais ama e odeia no seu corpo? 
Amo meu peso e medidas atuais e o que gosto menos é um dedo torto que tenho na mão devido a um acidente.

2) Complete: felicidade para você é...?
Estar em paz com as pessoas que me cercam.

3) Qual seu produto de beleza favorito?
Filtro solar.

4) Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Tássia, do Addict Girls.

5) O dia mais marcante na sua vida foi?
O da minha colação de grau de bacharel em Biblioteconomia; e o de meu casamento.

6) O que você não come nem que te paguem?
Buchada de bode.

7) Você é filha única?
Tenho só um irmão.

8) O que você mais gosta no seu blog?
Poder escrever sobre coisas de que eu gosto.

9) Time do coração?
Não tenho clube. Torço pelo Brasil.

10) Você é consumista?
Sou. Mas, por isso até me preocupo em poupar também. Poupo pensando em gastar em breve.

11) Seu maior sonho é?
Atualmente, constituir uma família saudável com filhos bem criados.


Indicação de 11 blogs:



Agora, as charmosas indicadas podem fazer o mesmo.
Beijos!



6 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Thank you for your visit! I follow you with GFC and Bloglovin.
    Have a good week!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Marcela! Thanks for this second visit! And for following!
      Have a nice week! :D
      Besos.

      Excluir
  3. obrigada por lembrar de mim!! adorei viu?!
    assim que eu colocar no blog te aviso para você dar uma olhadinha ^^ rsrs
    bjos

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir