16 agosto 2013

A Tecnologia da Kérastase nos 5 Anos do Julita & Paulo Hair Studio


Neste dia 15.08.2013, o salão Julita & Paulo Hair Studio comemorou seus cinco anos de existência com o lançamento da máscara e do serum Cristalliste, da Kérastase.


Produtos Cristalliste, da Kérastase

Estive  lá,  e  Marcela Sortero,   da   Assessoria   de  Imprensa  da instituição, a Le Porte,  levou-me  para  conhecer  o salão. Conferi que tem cômodos muito bem planejados, estacionamento e diversos serviços. Vale conhecer o espaço e a fan page também.

O convidado especial para o evento foi Giovanni Matos, Educador Técnico da Kérastase. Ele fez um diagnóstico completo dos cabelos das clientes que compareceram à ocasião e mostrou a tecnologia de estudar o couro cabeludo com microcâmera.


Eu com Giovanni Matos, que me mostrou no celular aspectos de meu cabelo pela microcâmera

A Kérastase tem as seguintes linhas para cabelos: cinco linhas de nutrição, quatro para resistência, uma para brilho e limpeza, quatro para cabelos coloridos, três para queda e caspa, mais uma para cabelos opacos e sem vida, uma para cabelos cansados e estressados, uma para proteger/banhar/reparar/texturizar e uma para regenerar. Essa profusão de produtos reflete o cuidado em tratar os cabelos de forma específica para cada mulher.

A lista de linhas para cabelos da marca. Pode-se ver sua extensão. Para detalhes, acesse o site.

Para meus cabelos cacheados, coloridos e ressecados foram usados os seguintes produtos da linha nutritiva óleo relax slim para cabelos secos e rebeldes: o óleo bain relax e a máscara óleo relax slim. Como leave in, foi aplicado o elixir Ultime Chá Imperial.

Linha utilizada para meu caso 

A recomendação para cabelos como os meus foi: usar a linha de nutrição óleo curl, para cabelos cacheados;  usar a linha para cabellos coloridos réflection; e alternar as duas anteriores com o bain prévetion para cabelos em processo de queda.

Folhas da ficha diagnóstico profissional

Daniele Jesus foi cabeleireira que me atendeu e agradeço a ela; a Alethéa, também da equipe do salão, que fez meu agendamento para esse dia; a Giovanni Matos; a Marcela Sortero; e aos sócios da Julita & Paulo Hair Studio pela promoção para nós, clientes.


Um comentário: