11 agosto 2013

Selo Blog Perfeito


Fechando a sessão selos que o blog ganhou, agradeço a Priscila Vilaverde, do blog Eu, por mim mesma, por me proporcionar este Selinho Blog Perfeito, que amei muito:



As normas do selo são:
- Citar o nome do blog que lhe tagueou e mandou o selinho;
- Escolher 15 blogs para repassar.

Citei logo no início o nome do Eu, por mim mesma que, repito, presenteou-me com o selo.
Agora, os 15 blogs que receberão também:

Cantinho by Giuly's
O mundo de Danica
- Plus Size Lovers
- Minha Penteadeira
- Joyce Make Up
- Just Babis
- Ive Guedes
- Elliane Ramos
My life and your world
- Bijus da Bel
- Segredos Aliados
- Star Fashion
- Guria, Tô Bege!
- Maquiagens e Seus Afins
- Conversa de Closet

Beijos! 


7 comentários:

  1. aaaaah obga *--*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha por indicar o meu Blog! ♥
    Amei a Tag ^.^
    Beijoos.

    - bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Suzy, curtir muito, amei a indicação!
    Sucesso no seu blog também e seguindo, amei seu blog! ;)
    Beijoss linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luciana! Obrigada por comentar a boa impressão que teve deste blog.
    Acabo de visitar o seu e gostei muito de seus textos e imagens.

    ResponderExcluir