11 agosto 2017

Cores de Cabelo Que Já Usei - Parte 2 de 2

Enumerei para vocês algumas cores de cabelo que já tive até um pouco antes da gravidez, no post "Cores de cabelo que já usei - parte 1 de 2". Agora, falarei as demais, as cores pós-parto.
Esperei passar a fase da gestação e boa parte da amamentação da minha filha para, só em 25.12.2015, voltar a pintar o cabelo. A cor escolhida foi a Garnier Olia 10.1 (loiro claríssimo acinzentado) e 8.0 (loiro claro) da mesma marca misturadas. Pena que a Garnier Olia saiu de circulação do mercado, pois era sem amônia e sem chumbo, ideal para mães que amamentam. Na foto abaixo, observa-se que eu estava, em 02.01.2016, com essa tinta.
Com luzes de tintas Garnier Olia 10.1 e 8.0

Agora, abaixo, já é em 09.04.2017, com cabelo platinado após meses de descoloração. A cor desse momento foi Yellow da Alfaparf 11.11 (loiro platino intenso).
Com tinta Yellow Alfaparf 11.11

Em 11.05.2017, fiquei ruiva. Utilizei a tinta Colore Hairfly 6.66 (vermelho intenso). Geralmente era usada água oxigenada 30 ou 40 volumes, mas dessa vez usou-se 20 volumes para passar de loira a ruiva.
Com tinta Colore Hairfly 6.66

Em 04.06.2016, registrei a cor do vermelho intenso desbotada e depois com o matizador Red Revival da Amend, que é uma máscara de realce de cor vermelha puxada para rosa.
Com Colore Hairfly 6.66 desbotada e após o matizador Red Revival da Amend

Meu próximo passo foi me tornar ruiva acobreada. Na foto, em 22.07.2017, foi depois da decapagem que fiz para tirar o ruivo intenso e aplicar o cobre, vermelho alaranjado e mais natural. Após a decapagem, foi empregada a mistura das tintas 8.77 (louro claro cobre extra) e 9.77 (ruivo perfeito), ambas da Igora Royal e chegou nesse tom. Confesso que após esse procedimento, fiquei por dois ou três dias com um resquício de alergia no couro cabeludo que coçava muito. Aí melhorou depois. 
Com tinta da Igora Royal 8.77 e 9.77 misturadas

Ao menos por enquanto, essa é minha cor dos sonhos. Até eu querer mudar outra vez.


6 comentários:

  1. Sabe sempre bem mudar um pouco
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Você mudou bastante nesse ano, e ficou linda em todos haha.
    Mudar é sempre bom.
    Bjs boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. You are so pretty with red hair!
    I`m following your blog with a great pleasure with GFC
    Please follow me back - Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir