18 junho 2017

Look do Dia: São João

Já escrevi uma vez sobre roupas para festas juninas como vocês podem ver aqui.
Este ano de 2017, já arrumei meu look do dia para os festejos de São João da minha cidade. É o emblemático vestido xadrez! Cor-de-rosa e branco com cinto de couro rosa e sapato de salto nude.

O vestido é rodado, da marca Beleza Indiana, possui um babado e curtas mangas com detalhes bordados brancos no colo.

O cinto é largo e os bordados do vestido estendem-se à cintura e ao quadril.

O sapato é uma sandália mais fechada de plástico da marca Giovanna.

O look é ideal para as festividades juninas e com ele posso ir para a balada, se eu fosse ainda baladeira como eu já fui antes de ter uma filha pequena. Hehe! Mas à festa típica vespertina da minha família eu não vou faltar e esse vai ser meu look.
E você, vai a alguma comemoração desse tipo na sua cidade?
Beijos!


12 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu look pro dia de são João,ficou super sutil ,parabéns pelo blog !te seguindo bj
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por cá temos as Festas da Cruzes, que foram em maio.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Eu não costumo ir a festas juninas, mas vendo tantos looks lindos pela blogosfera até tá me dando vontade de ir haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu look :D Adorei as sandálias.
    Gostei muito de conhecer o seu blog, segui :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eita!!!Menina sou de Olinda amei o seu look vamos forroza
    a te o dia amanhecer, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look!
    Entra no clima sem precisar daqueles vestidos super floridos, né?
    Aqui em SP vamos muito à quermesses, adoro!

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Também vamos a quermesses por aqui em Recife.
      Beijos.

      Excluir