15 outubro 2015

Produtos Acabados - setembro e outubro 2015



Os últimos produtos que terminei foram os que vou mencionar abaixo com uma breve avaliação.

1) Sabonete Dove Go Fresh Reequilíbrio


Esse sabonete de cor lilás tem um cheirinho suave um pouco adocicado. A embalagem diz que tem 1/4 de creme hidratante e dá para ver que ele é um pouco mais cremoso mesmo.

2) Azelan Gel para tratamento de acne


Minha Dermatologista me liberou para usar este gel durante a amamentação após a gravidez. Serve para evitar acne que combato mesmo já adulta. Funciona bem tanto para evitar quanto para quando já se tem inflamação de acne. É um anti-inflamatório, segundo a bula. Não fico mais sem ele para as emergências.

3) Gel Hidratante Pure Effect ação anti-acne Nívea



Eu estava a procura de um hidratante que eu possa usar no rosto para o dia-a-dia e encontrei esse que parece ter sido feito para mim. Pena que acaba muito rápido, como a maioria dos hidratantes faciais.

4) Shampoo, condicionador e spray gloss Charming da Cless



Os três vieram juntos nesse kit fofo da foto com a bolsinha. Deixam o cabelo mais brilhoso com o gloss, porém também aumenta o frizz. Pelo menos foi assim no meu cabelo, pode ser que trabalhe melhor em outros cabelos. Deixa a juba levemente mais volumosa e isso é bom, fica mais bonita.

5) Serum reparador pré e pós tratamento Kera Max Professional da Skafe.



A carga máxima de queratina faz bem, pois minhas melenas derreteram, ficaram bem macias com ela. Só é preciso ter cuidado para não usar toda vez que for lavar o cabelo, pois queratina demais também não é indicada. O uso de uma vez por semana é o que é melhor.


6) Creme de pentear Nutrire Novex Embelleze Jaborandi crescimento renovador



Esse creme de pentear que se diz "hair food" é bem leve nos cabelos, não pesa. O pote fala que ajuda a estimular o crescimento dos fios e não deu para notar isso. O que percebi mesmo é que o cabelo parece ficar mais encorpado, mas bem de leve, o que já é suficiente para eu gostar.

Esses são os produtos que valem a pena falar aqui. Não sou muito de usar maquiagem, mas talvez por não saber me maquiar, capricho mais em preservar a beleza natural.

6 comentários:

  1. Quanta coisa legal.. fiquei querendo testar alguns produtinhos!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Era doida para saber se os produtos da Charming dão certo pro meu cabelo. Mas se deram frizz no seu, e aumentam o volume... Tô fora aahahah meu cabelo já é volumoso o bastante.

    Adorei o blog
    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Raymara, cada produto serve para certo tipo de cabelo, de pele...
      Esses não são para a gente, mas podem ser para outras pessoas, claro.
      Beijos!

      Excluir
  3. Quanta coisa linda! <3 Única coisa que já usei, foi o sabonete Dove... são ótimos, né?

    Beijos,

    Jaque
    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir