28 outubro 2015

O Quarto da Minha Bebê


Quartos de bebês costumam ter coisas fofas e ser charmosos, por isso vou mostrar um pouco do quartinho da minha filha de 9 meses.
Tem uma rede que já tem sido essencial para colocar a bebê para dormir em certas horas, uma cadeira de balanço que também serve para amamentação, um cesto de roupas, cortina e enfeite para cortina, quadro de porta de maternidade para adornar o ambiente, guarda-roupa e mini-bailarina para inspirar.




O quadro de porta de maternidade foi feito pela Juliana da empresa Bebê a Bordo de forma sob medida e personalizada para mim e tem algumas peças coladas e outras soltas para a criança brincar.



Tem ainda ventilador, abajur, um rádio, um porta-algodão, uma boneca para peso de porta e um berço.




O peso de porta confeccionado por minha mãe artesã:


 O bercinho:



Até a próxima! Beijos!


8 comentários:

  1. Ah gente, não tem jeito, né? Quarto de bebê chega até a nos dar uma paz! Aquele cheirinho, a decoração... eu amo! Tá lindo o quarto da sua princesa!

    Beijos,

    Jaque
    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jaqueline! Dá uma paz quando entro no quartinho da bebê.
      Beijos!

      Excluir
  2. Que fofo esse cantinho ♥ Amei flor *--* Super fofo e romântico!
    Beijooks
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, amei!
    E que bebe liiiinda.
    Parabéns pela princesinha!

    Beijoooocas
    http://brunagenero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quarto dela *-*
    Muito gracinha...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir