16 abril 2014

Look do dia: Paris


Já que esse blog é para falar de coisas charmosas, postarei fotos da viagem que fiz à Paris. Há muitas atrações a serem vistas, além da Torre Eiffel:


Praça du Trocadero
Igreja da Abóboda, no Complexo de Invalides


Galerias Laffayete

Ópera Garnier

Musée du Parfum

Fachada do Moulin Rouge

No look de um dia na cidade luz, vesti-me como eu pensava que as francesas se vestiam. O fato é que só algumas poucas usavam meia-calça, mas fazia um frio a que não estou acostumada e aproveitei para utilizar. Desenterrei ainda minha camisa de poliéster com manga comprida. O sapato, tinha que ser rasteiro, pois eu caminhei muito nesse dia para conhecer a cidade, então escolhi uma sapatilha confortável. A saia jeans completa o visual básico. 

No complexo de Invalides

Vi muita gente de paletó e manga comprida, tanto mulheres como homens. Fui em setembro, clima ameno, não quente, em pleno fim de verão.


No Jardim de Tuileries

Também no Jardim de Tuileries

Camisa: Ventania;
Saia: Marisa;
Meia-calça: Trifil;
Sapatilha: Moleca.


8 comentários:

  1. que lindo *.* quero muito ir a Paris

    beijocaaa *

    ResponderExcluir
  2. Paris é incrível! Estive aí em maio do ano passado e voltei encantada com a cidade: Romântica, charmosa, acolhedora! Amei!

    Seu blog está lindo! Parabéns e muito sucesso!

    Beijinhos!

    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Q tudoooo, adoraria conhecer Paris! Lugar perfeito...
    http://marciacamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como é bom viajar e conhecer lugares novos... adorei as fotos, viajei aqui em casa..kkkk
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir