14 setembro 2017

Resenha: Óleo E Polpa Hidratante Para Mãos da Natura Ekos Castanha

Recebi grátis da BzzAgent em parceria com a Natura o óleo concentrado e a polpa hidratante para mãos castanha da Natura Ekos. Usei os dois juntos e eles deixaram as cutículas das unhas no lugar e fizeram as unhas crescerem mais rápido e de forma mais forte. A polpa hidratante deixa as mãos macias e tem um cheirinho bem suave. Mas eu gostei mesmo foi do aroma do óleo concentrado de castanha que é realmente delicioso. 


Com óleo de castanha na polpa hidratante e ainda mais concentrado no segundo produto, que é o próprio óleo, essa dupla diz promover "nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas" e deixar "suas mãos macias e delicadamente perfumadas", sendo "ideal para usar ao longo do dia". Isso é o que tem na embalagem da polpa. A do óleo, rico em ômega 6 e ômega 9, diz que "nutre a pele e estimula a produção de proteínas estruturantes até as camadas mais profundas ajudando a uniformizar sua textura".


Na minha pele das mãos, os dois funcionaram bem deixando-as suaves e perfumadas como prometido e mantiveram as cutículas das unhas no lugar, hidratadas e comportadas. Porém, apesar de todos os benefícios e promessas cumpridas, achei que já vi produtos mais poderosos no mercado, como é o caso da cera nutritiva unhas e cutículas da Granado, que é realmente milagrosa para fazer as unhas crescerem fortes e saudáveis. Quanto à hidratação, cumpriu os requisitos todos, mas não surpreendeu além do esperado, pois age como qualquer hidratante para mãos, sendo melhor que uns e ligeiramente inferior a outros semelhantes.



De qualquer forma, eu compraria tanto a polpa hidratante quanto o óleo, pois o efeito normal e esperado e principalmente o cheiro de castanhas pontuam a favor. Outra coisa que gostei muito foi a forma de aplicar: tanto a polpa que vem com uma tampa quanto o óleo que vem com um aplicador de gotas são muito práticos. As embalagens sustentáveis, com boa parte delas em material reciclado, reafirmam a preocupação da Natura com o meio-ambiente e colocam a marca em vantagem contra as concorrentes no meu coração e certamente no de muitas consumidoras. 



16 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar acerca da marca, mas fiquei curiosa com esta resenha super completa! Que máximo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você é de Portugal. Bem-vinda!
      Aqui no Brasil, a Natura é bem conhecida e é até a marca que mais vende cosméticos.
      Beijos.

      Excluir
  2. Acredita que nunca usei essa linha deles? Fiquei muito a fim de comprar para ver se as minhas unhas cresceriam mais fortes mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oiie ! Adoro os produtos da Ekos, sempre com um perfume maravilhoso e suave, gostei muito da resenha e das fotos . Estou te seguindo também, ótimo fim de semana. Beijo :)
    https://propositofeminino.blogspot.com.br/2017/09/recebidos-bom-suplemento.html

    ResponderExcluir
  4. Essa linha da Ekos é sensacional viu?
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Estou mega curiosa com esse óleo, parece ser ótimo e como minhas unhas são frágeis ele com certeza vai fazer muito bem a elas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo perfeitamente, pois também estava curiosa sobre o óleo e minhas unhas também são frágeis.
      Beijos.

      Excluir
  6. Se eu não me engano minha mãe já usou esse hidratante para as mãos, mas esse óleo eu nunca usei... Mas essa linha é ótima.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a qualidade dos produtos da Natura, fiquei com vontade de testar esses produtos o cheiro deve ser ótimo!!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. estou os dois tbm e tenho gostado muito, os produtos da natura tem uma otima qualidade neh
    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima resenha! Os produtos da Natura geralmente possuem um aroma incrível, que acaba ganhando o nosso coração, e a preocupação da marca com o meio-ambiente realmente a coloca na frente de várias concorrentes.

    https://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir