25 maio 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Joico K-Pak Reconstruct


Resumo geral:
Dupla refrescante, com bom aroma e que dá luminosidade aos fios capilares.


O que promete na embalagem:
Shampoo: “limpa suavemente  enquanto inicia a recuperação da elasticidade, força e brilho dos cabelos. Ph 4,5-5,5. Indicado para a manutenção dos cuidados diários dos cabelos severamente danificados.”
Condicionador: “produto desenvolvido para acrescentar condicionamento necessário para a reconstrução interna dos fios (das cutículas ao córtex). Pode ser usado diariamente. Ph 4,5-5,5. Contém complexo quadramínico , uma combinação exclusiva de proteínas positivamente carregadas e com baixo peso molecular. Fórmula equilibrada com 19 aminoácidos (dos blocos construtores dos fios) que aderem rapidamente e efetivamente nos cabelos, assegurando máxima proteção e reconstrução das cutículas ao córtex.”

Detalhes:
É um dos shampoos de melhor cheiro que já vi. Tem uma essência clara de maracujá e o cabelo fica cheiroso por um bom tempo.
O frasco de 300 ml é maior que a média e por isso dura bastante.

Resultado:
O couro cabeludo ganha um frescor com esse shampoo. Sensação de limpeza bacana. O condicionador funciona normal a princípio.
Juntos, deram mais força às madeixas, de forma que estas partiram-se menos que a média com o uso do pente.
Apesar de que, ao toque, o cabelo ficou forte e sedoso, exteriormente, o aspecto foi de cabelos volumosos e ressecados.
Usei repetidamente porque a princípio não acreditei que fosse esse kit que dava tal efeito, pois o que mais há na Internet sobre o Joico K-Pak Reconstruct são os maiores elogios da vida. Mas pelo menos no meu cabelo, na época um loiro muito descolorido, cacheado e com oleosidade mista, confirmei que deixou-o mais rebelde. Será consequência do encorpamento dos fios?
Uma coisa é certa: meu loiro de então, ficou mais luminoso com o K-Pak.

Para o óleo reparador do kit, tive ótima impressão e a relatarei em um dos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário