22 agosto 2017

Nas Lojas, o Rosé

No post passado, sobre óculos tendência, falei de como o rosa está popular. Após o rosa millennial ter feito o maior sucesso neste ano em vários itens, os tons da cor continuam em alta para primavera e verão. O rosé pode ser encontrado em diversas peças nas lojas de departamento e podemos ver exemplos de roupas rosés nas imagens deste post. É uma cor romântica, que remete ao amor e ao feminino e que combina muito com a estação.

Esses modelos acima são da Cea e aqui vemos blusa cropped de R$ 23,33; blusa "Web are te futuro o te world" com brilho por R$ 49,90; e o vestido open shoulder texturizado que custa R$ 119,99.

Na Marisa, imagens acima, a blusa com estampa de sorvete custa R$ 19,99; o vestido com decote redondo e sobreposição de renda é R$ 24,99; a blusa de manga curta listrada custa R$ 29,99.

Já na Renner, temos acima blusa esportiva cropped em tule que está por R$ 49,90; o casaco alongado com capuz, R$ 99,90; e a blusa transpassada com manga sino, R$ 130,90.

E por fim, na Riachuelo achamos blusa cropped candy,  R$ 19,90; blusa ciganinha com babados, que são detalhes que estão super em alta também,  por R$ 49,90; e vestido floral por R$ 129,90.

Existem outros trajes dessa trendy que podem ser descobertos numa busca nessas mesmas lojas e em outras. Esses foram só uma pequena parcela do que há.  Então, você vai adotar a tendência rosé?


11 comentários:

  1. Acho bonita mas não é minha cor preferida, acho que não combina com meu tom de pele, rsrs

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso sabermos o que combina conosco e o que não combina. Parabéns por isso.
      Beijos!

      Excluir
    2. Vou acrescentar o que refleti depois: acho que o rosa não é só para loiras. Morenas, negras e orientais também podem usar e ficar bem com a cor. Todas podem usar o que quiserem, as cores são democráticas. Acho até que rosé ficaria lindo em você, pela sua foto. Somente se sinta bem.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro esse tom. Super lindo. Xeruh!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse tom de rosa, quero muito encontrar peças para chamar de minhas! Parabéns pela seleção das fotos, é uma mais linda que a outra! E, essas lojas são todas conhecidas minhas, compro bastante nelas, e espero encontrar esse tom lindíssimo de rosaaa!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir